Nova Release

Nova versão do SIGAA é disponibilizada pela SINFO

Publicado em 26/10/2016

Texto: Deborah Guerra


 


A Superintendência de Informática disponibilizou para as instituições parceiras, no início do mês de outubro, a nova versão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. A versão 3.27.0 traz para os módulos de Extensão e Portal do Docente aprimoramentos relacionados às ações de extensão realizadas na Instituição.

No Portal do Docente, a funcionalidade "Listar Minhas Ações", que permite a consulta das ações de extensão das quais o docente participa ou coordena, agora permite visualizar as avaliações realizadas para as ações pelas Comissões de Extensão ou Ad Hoc, ou pelo próprio Presidente da Comissão de Extensão.

O módulo de Extensão, por sua vez, teve várias de suas funções modificadas para facilitar a gestão das ações de extensão. Dentre os ajustes apresentados na nova versão do Sistema, é importante destacar a disponibilização da nova operação "Encerrar Avaliações Pendentes", que permite que gestores de projetos de ações de extensão finalizem as avaliações que foram distribuídas para os avaliadores, porém ainda não foram realizadas.

Para visualizar na íntegra as melhorias realizadas, CLIQUE AQUI.


 

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar