Nova Release

SINFO disponibiliza atualizações para o SIGAA

Publicado em 23/11/2016

Texto: Deborah Guerra

No início do mês, o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA recebeu uma nova versão disponibilizada pela Superintendência de Informática - SINFO/UFRN. A versão 3.28.0 do Sistema trouxe melhorias para os módulos de Graduação, Ouvidoria, Relações Internacionais, Portal do Discente e Portal do Coordenador de Graduação.

A principal modificação disponibilizada foi a criação de um novo fluxo de operações para permitir que a gestão da mobilidade acadêmica de discentes da Instituição seja feita por meio do SIGAA. Em outras palavras, a partir de agora, as operações relacionadas aos processos seletivos de mobilidade de alunos da UFRN para outras instituições nacionais ou internacionais serão realizadas utilizando o Sistema. É importante destacar, no entanto, que o novo fluxo não atende alunos de outras instituições que desejam efetuar mobilidade para a UFRN.

Para conferir os detalhes da atualização, CLIQUE AQUI.