Nova Release

Nova versão do SIGAA permite a gestão de atendimentos aos discentes

Publicado em 28/12/2016

A versão 3.29.0 do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, disponibilizada pela Superintendência de Informática - SINFO/UFRN no dia 27 de dezembro, trouxe para o Sistema novas funcionalidades que permitem a gestão dos atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos oferecidos pela Instituição para seus discentes.

A partir da nova versão do SIGAA, os alunos podem utilizar o Portal do Discente para solicitar os atendimentos necessários. Os servidores da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE, por sua vez, terão acesso, por meio do módulo Assistência ao Estudante, à funcionalidades que permitem a gestão dos atendimentos médicos, odontológicos ou psicológicos a serem disponibilizados. Além disso, poderão realizar a análise das solicitações de atendimento previamente cadastradas pelos discentes e gerenciar os procedimentos realizados ao longo do atendimento prestado pela Instituição.

Com as novas operações, os procedimentos de solicitação e deferimento de atendimento aos alunos que necessitam de auxílio médico, odontológico e/ou psicológico torna-se cada vez mais simples e rápido, beneficiando todos os usuários envolvidos no processo.

Para saber mais sobre a nova versão do Sistema, CLIQUE AQUI.