Nova Release

Nova versão disponibilizada pela SINFO para o SIGAA apresenta aprimoramentos

Publicado em 09/05/2017

No começo desse mês, o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA ganhou uma nova versão disponibilizada pela Superintendência de Informática – SINFO/UFRN. A versão 3.30.0 do Sistema apresentou melhorias principalmente para o módulo de Residência em Saúde, além do módulo de Assistência ao Estudante que também recebeu modificações.

A principal modificação disponibilizada no módulo de Assistência ao Estudante visa facilitar o acesso às fichas de atendimentos dos discentes cadastrados pelo departamento de psicologia, sendo possível o acesso às informações mais importantes de cada aluno registrado no Sistema.

Quanto ao módulo de Residência em Saúde, foi desenvolvido um novo fluxo de operações para permitir que a gestão das residências de discentes da Instituição seja feita por meio do SIGAA. Em outras palavras, a partir de agora, as operações relacionadas aos processos seletivos do ensino de Residência em Saúde de alunos da UFRN serão realizadas utilizando o Sistema.

Para conferir os detalhes da atualização, CLIQUE AQUI.