Novo Release

Alterações no módulo de Protocolo do SIPAC

Publicado em 09/11/2017

A Superintendência de Informática da UFRN está disponibilizando algumas alterações no módulo Protocolo, do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC que iniciarão em novembro de 2017. São elas:


 Os processos sigilosos serão criados por três tipos de processos e documentos: ostensivos, que poderão ser vistos por todos (inclusive no portal público); restritos, disponíveis para todos da unidade por onde foi tramitado, para os interessados, assinantes e usuários que foi atribuída ciência; e sigilosos, visualizados apenas pelo gestor que os cadastrou, pessoas com credencial (atribuídas pelo gestores de sigilo protocolo também credenciados) e interessados. 


 Os memorandos Autuados não levarão os documentos anexos para o processo, desse modo, a autuação do memorando levará consigo os documentos em anexo. Além disso, a estratégia de anexar folha de assinantes para documentos anexados também será melhorada, para que a assinatura dos documentos seja mais rápida. Haverá ainda uma nova opção para que os usuários possam adicionar e visualizar anotações em processos.


 A indicação de responsáveis poderá ser feita em lote, de forma que o usuário possa indicar de uma só vez quais são os responsáveis pelos vários processos recebidos. Existirão também novas opções de ordenação na mesa virtual, sendo elas: pela data da última movimentação; pelo Interessado; pelo Tipo de processo/Classificação conarq; e pelo Prazo. Por fim, na opção de Mostrar Processos na Mesa Virtual, o número padrão de processos que aparecem por página passará para 25. Em relação a consulta de processo no portal público, a visualização seguirá a mesma.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar