Comunicado

Migração para java 7

Publicado em 08/06/2018

Prezado parceiro,

Informamos que a partir de 30/08/2018 passaremos a compilar e publicar as versões dos sistemas compatíveis apenas com o java 7, deste modo, todos que necessitarem atualizar para versões mais recentes dos sistemas terão também que atualizar seus ambientes para o jdk7-u80. 

Para que possam migrar para o java 7, além de atualizar o jdk de cada ambiente/instância será necessário atentar-se a um moderado crescimento de consumo de memória nesta versão (em torno de 15%), que já é esperado nesta versão.

Aproveitamos para informar que também estamos migrando o PostgreSQL para a versão 10. Assim, é desejável que seja feita a atualização do java juntamente com a versão do PostgreSQL, porém a atualização do PostgreSQL não é obrigatória, mas irá agregar valor para que possam receber novas atualizações compatíveis com estas mudanças. 

Vale ressaltar que estas atualizações são importantes para que possamos evoluir a arquitetura dos sistemas e prospectar futuras atualizações estruturantes, tais como bibliotecas e frameworks.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar