Nova Versão de Referência

SIGRH - Versão 4.55.6 - Criação e melhorias de funcionalidades em diversos módulos

Publicado em 20/02/2024

SIGRH lançou nesta segunda-feira dia 19/02 versão 4.55.6 para as instituições cooperadas.


No que trabalhamos:


Assistência ao Servidor


Correção de CI na geração do prontuário médico, junto ao módulo: Assistência ao Servidor. Corrigida também ausência na exibição no nome do profissional de saúde, durante a geração do prontuário médico. Caminho: SIGRH > Assistência ao Servidor > Consultas de Saúde > Relatórios > Prontuário Médico.


Avaliação de Desempenho


Alteração da nomenclatura de um item de pontuação extra junto ao relatório de avaliação de desempenho. Alteração na denominação do item de: O servidor possui conclusão em cursos de pós-graduação no ano vigente? O servidor possui participação em cursos de pós-graduação no ano vigente?. Foi alterada também a denominação do item no cálculo da pontuação individual. Caminho: SIGRH > Avaliação Funcional > Avaliação de Desempenho > Relatórios > Relatório de Desempenho Individual.


Cadastro


A operação de cadastro e atualização dos dados de servidor foi corrigida para que as mensagens de erro apresentadas pelo sistema não se apaguem automaticamente. Caminho: SIGRH > Administração de Pessoal > Cadastros > Registros para o servidor > Atualizar Dados do Servidor.


Concursos


Realizada parametrização de mensagem com informações da UFRN presente no registro de ata das provas escrita em concurso, em específico no registro de notas discrepantes. Neste ponto, os dados exibidos referentes a sigla e link do sistema foram adaptados para serem buscados junto aos dados institucionais do órgão.


Caminho: SIGRH > Concursos > Prova Escrita > Ata de Realização da Prova Escrita.


Adicionado validação para rejeitar candidatos com inscrições indeferidas.


Caminho: Menu Concurso > banca examinadora > Prova didática > cadastrar Ata de Sorteio de Ordem de Apresentação da Prova Didática. Correção no caso de uso de alteração de vaga de concurso, para salvar o campo Área quando alterado. Caminho: SIGRH > Concursos > Processo Seletivo > Concurso >> Cadastrar/Alterar Vagas.


Plano de Saúde


Parametrização do campo Mês Referente no cadastro de Comprovante de Pagamento de Plano de Saúde, através do parâmetro EXIBE_CAMPO_MES_REFERENTE_COMPROVANTE_PAGAMENTO.


Caminhos: SIGRH >> Portal do Servidor > Solicitações > Plano de Saúde > Comprovantes de Pagamento > Cadastrar;


SIGRH >> Plano de Saúde > Comprovações > Comprovante de Pagamento > Cadastrar.


Ponto Eletrônico


A homologação do ponto eletrônico foi corrigida para não permitir que seja realizada quando não há calendário de homologação de frequência cadastrado (independente de período) no sistema. Caminho: SIGRH -> Portal do Servidor -> Chefia de Unidade -> Homologação de Ponto Eletrônico -> Homologar Ponto Eletrônico.


Correção na consulta de servidores para cadastro de Horário de Trabalho através do menu Chefia de Unidade. Com a correção, a consulta traz servidores com exercício/lotação/localização na unidade a qual o servidor em acesso é Gestor de Ponto. Caminho:  SIGRH > Portal do Servidor > Chefia de Unidade > Horário de Trabalho > Cadastrar.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar