Nova Versão de Referência

SIGRH - Versão 4.55.7 - Criação e melhorias de funcionalidades em diversos módulos

Publicado em 22/03/2024

A equipe do SIGRH lançou nesta quarta-feira, dia 20/03, a versão 4.55.7 para as instituições parceiras.


No que trabalhamos


Administração de Pessoal


Removido acesso ao caso de uso de cálculo de atrasadas. Caminho: Módulo Administração de Pessoal > Cadastro > Progressão > Calcular Atrasadas.


Ajuste na ordenação do histórico de localizações na declaração do servidor Caminho: Menu Servidor > Serviços > Documentos > Declaração de Histórico de Localizações e Atividades > Consultar.


Concurso


Adicionada opção de seleção de cotas raciais para processos seletivos e concursos com apenas vagas de reserva. Caminho: SIGRH > Portal Público > Concursos > Área do Candidato.


Férias


Parametrização da possibilidade de marcação/alteração de férias via sistema por parte da instituição. Para isto foi criado o parâmetro: BLOQUEAR_FERIAS, que caso esteja ativo, impossibilita a marcação de férias pelos usuários via sistema. Caminho: SIGRH > Portal do Servidor > Férias > Inclusão de Férias.


Frequência / Férias


Criação do parâmetro "HOMOLOGACAO_VICE_CHEFIA_NA_UNIDADE_DE_EXERCICIO (7_101600_15)" que visa, se ativo, manter os servidores com responsabilidade de Vice-Chefe nas listagens de suas respectivas unidades de exercício no ato de homologação de frequência (SIGRH -> Portal do Servidor -> Chefia de Unidade -> Homologação de Frequência -> Homologar Frequência) e de férias (SIGRH -> Portal do Servidor -> Chefia de Unidade -> Homologações -> Férias Solicitadas), com exceção dos vices que possuem função remunerada que serão mantidos na listagem das unidades onde possuem responsabilidade.


Geral


Inclusão de opção de alto contraste e aumento/diminuição de fonte para pessoas com baixa visão.


Plano de Saúde


Desabilitar a validação do arquivo de comprovação de plano de saúde, quando cadastrado a comprovação pelo módulo de Administração de Pessoal. Caminho: SIGRH > Administração de Pessoal > Plano de Saúde > Comprovações > Comprovante de Pagamento > Cadastrar.


Correção de erro no cadastro de comprovante de pagamento de plano de saúde; o campo: Ano não estava sendo salvo corretamente.  Caminho: (1) SIGRH > Plano de Saúde > Plano de Saúde > Comprovações > Comprovante de Pagamento > Cadastrar;


(2) SIGRH > Portal do Servidor > Solicitações > Plano de Saúde > Comprovantes de Pagamento > Cadastrar.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar