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SINFO destaca pontos a serem observados no processo de implantação da nova versão do módulo de Almoxarifado

Publicado em 30/08/2016

Com a proximidade do final do mês de agosto e, consequentemente, do período no qual deve ser realizada a implantação da versão 4.24.0 do módulo de Almoxarifado do SIPAC, disponibilizada no último dia 11, a SINFO/UFRN destaca os principais procedimentos a serem seguidos para garantir o correto funcionamento do Módulo.

O primeiro ponto a ser verificado pela instituição parceira é a obrigatoriedade de realizar a atualização no último dia do mês, após o término dos trabalhos. O prazo deve ser observado para evitar possíveis atrasos na rotina diária dos almoxarifados, já que após a implantação da nova versão, o Módulo só poderá ser usado novamente após a execução do timer, o que acontece no primeiro dia do mês seguinte. Além da data específica para a atualização, a definição do valor da data da nova abordagem antes da execução do timer é indispensável para que as operações do módulo funcionem como previsto, sem inconstâncias.

Dentre as ações que devem ser realizadas para a implantação da nova versão, a SINFO destaca a execução da rotina de fechamento dos estoques dos almoxarifados da instituição utilizando o timer, procedimento que permitirá que sejam gerados totalizadores mensais que serão utilizados na validação de todas as operações realizadas e na detecção de possíveis divergências. Os totalizadores obtidos também atuarão como referências para demonstrar os balanços totais dos almoxarifados a cada mês.


A SINFO disponibiliza o Manual de utilização do Almoxarifado que deve ser lido antes da atualização para a versão.

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