Descrição do problema, detalhando o máximo possível.
Log do erro no servidor (StackTrace)
Printscreen da tela.
A institução deve acompanhar o andamento de suas demandas e responder qualquer questionamento realizado nela ou enviar informações necessárias para que a simulação seja realizada em um ambiente local.
Identificou um erro, como proceder?
Instituição encontrou um erro no sistema.
A instituição deve verificar se o problema acontece apenas no seu ambiente ou nos sistemas de referência.
Problema no ambiente de referência: abrir tarefa no Gerenciador de Atividades de Sistemas - GAS com a descrição do problema, indicando o caminho da funcionalidade, a versão do sistema e os dados (usuário, opção escolhida etc) necessários para simular a ocorrência.
Problema no ambiente da instituição: instituição deve verificar se as versões recentes publicadas pela UFRN no repositório de cooperação já possuem a correção do problema relatado e/ou verificar se não se trata de um problema de configuração e/ou ausência de dados, caso seja, utilizar o banco de referência para obtê-los. Se o erro permanecer deve ser aberta tarefa no Gerenciador de Atividades de Sistemas - GAS com a descrição do problema, indicando o caminho da funcionalidade, versão do sistema, usuário, log de erro e backup do banco de dados.
A UFRN realizará correção e disponibilizará ajuste.