COMUNICADO

Projetos disponibilizados no GitCooperação

Publicado em 13/10/2022

Projetos que estão disponíveis no repositório GitCooperacao (https://gitcooperacao.info.ufrn.br/) para as instituições parceiras:


SIGAA


Intellectus - Ferramenta responsável por carregar periodicamente todas as informações dos pesquisadores diretamente da plataforma do CNPQ - Lattes.


Biblioteca Desktop - O módulo de circulação desktop da biblioteca foi criado com o objetivo de facilitar as operações de empréstimos, renovações, devoluções e checkouts de materiais da biblioteca.


SIGPS - Sistema Integrado de Gestão de Processos Seletivos, funciona integrado ao SIGAA e permite aos candidatos aprovados em processos seletivos nos módulos Técnico, Integrado e Graduação realizarem um pré-cadastro para inserir documentos e informações básicas necessárias, afim de realizarem a etapa de cadastramento online.


SIPAC


MEMO - Módulo Eletrônico de Mensagens Oficiais. Permite o cadastro, tramitação e leitura dos oficios. 


Ardutraca - Módulo de gerência desktop, responsável por atender as requisições das catracas permite a inclusão de novos fabricantes/modelos de catraca. Foi desenvolvido em Java (Desktop-Swing) e para incluir nova catraca, a instituição precisa implementá-la seguindo a interface.


SIGRH


Cronus - Relógio de ponto (Vinculado ao Módulo de frequência do SIGRH).


Polare - Gerenciador do PGD - Programa de Gestão e Desempenho, das atividades da força de trabalho, buscando a eficiência e a qualidade na prestação dos serviços ao usuário.


Orbitais


SIGEventos - Sistema de gestão de eventos.


SIGPP - Sistema de gestão de planejamento e metas.


SIGEleição - Sistema de gestão de eleições.


PDA / Dados Abertos - Script que gera o arquivo para publicação das informações no Portal de dados abertos.


SIDA - Sistema responsável por recuperar os dados das bases de dados dos sistemas SIG/UFRN e realizar as atualizações automáticas dos recursos de datasets catalogados no Portais de Dados Abertos da instituição. O sistema importa as informações de datasets e resources do Portal de Dados Abertos (CKAN) e permite o cadastro de eventos associados a tais resources que são executados em períodos pré-definidos.


Acervus - Sistema de gerenciamento dos acervos artísticos, históricos e museológicos de unidades da instituição.


SIEDI - Sistema de Indicadores Estratégicos de Desenvolvimento Institucional, tem como objetivo ser uma ferramenta de acompanhamento dos planos de gestão da instituição, com suas perspectivas, objetivos estratégicos, indicadores, metas e iniciativas. Assim, nele temos a geração do mapa estratégico da instituição, com o qual é possível registrar e acompanhar o desempenho dos seus objetivos e indicadores estratégicos. No registro de execução dos planos de gestão da instituição, são alimentados, pelas unidades responsáveis, os valores mensuráveis dos indicadores e os relatos qualitativos, os quais ajudam nas tomadas de decisões dentro do planejamento estratégico da instituição.


Estruturantes


SSO e OAUTH - Infraestrutura para login único.


API.Sistemas - Interface de programação que permite operar sob os dados gerados pelos sistemas SIG/UFRN.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar