SIGAA - Versão 4.9.3 - Contendo um conjunto de ajustes e correções relacionadas a ações de extensão, strictu sensu e biblioteca

Publicado em 03/04/2023

Versão do XSD: 1.05.

Versões do Conector e RapSign: 0.19.1 e 0.3.14, respectivamente.

Correções de erros e alterações em relatórios relacionados a ações de extensão.

Correções negociais no módulo Stricto sensu.

Ajustes relacionados ao módulo Biblioteca.

Resumo das novidades

Alterado o layout das cargas horárias internas de um componente curricular.

Correção de view com filtro que não funcionava em relatórios de quantitativos de extensão.

Adicionado à projeção de busca o atributo de Aderência à Área Prioritária.

Correção de erro ao cadastrar aluno em programa de pós-graduação lato sensu.

Correção para que a alteração da data de bancas de qualificação seja validada pelo parâmetro de prazo mínimo.

Correção na listagem dos projetos de pesquisa para exibir apenas os que o membro ainda participa.

Foi adicionada a funcionalidade de orientação em Lato Sensu.

Correção de erros gerais ocorridos ao submeter projetos de extensão.

Ajuste na consulta do relatório de materiais removidos.

Adicionada restrição para coordenadores e secretários só poderem cadastrar e alterar orientação acadêmica stricto sensu, colocando data de início posterior à de matrícula e anterior à de defesa do discente.

Correção de erro no acesso concedido "CADASTRAMENTO DE DISCENTES".

Correção de erro no Polo dos Processos Seletivos EAD no Cadastramento dos Discentes.

Correção da consulta para popular corretamente os dados de avaliação do projeto, necessários para o cálculo da média de avaliações.

Coluna 'CH' adicionada à listagem de dados das mini-atividades dos projetos de extensão.

Inclusão de autorização para acesso ao caso de uso de criação de cadastros de discentes em residência médica.

Alteração do comportamento na aba “alunos” do módulo graduação.

Correção de erro ao cadastrar discente - SiSu 2023.

Remoção de itens não operantes no portal do docente.

Correção de erro relacionado ao certificado de extensão.

Correção de erro vixe que ocorria ao finalizar a matrícula em atividades, na tela de confirmação com senha.

Alteração do parâmetro que renderiza a descrição do objeto para a mesma que habilita tal objeto.