SIGADMIN

A equipe de Sistemas Administrativos entregou a versão 3.8.25 do SIGADMIN para as cooperadas

Publicado em 23/12/2024
No dia 05/12/2024 a equipe de Sistemas Administrativos entregou a versão 3.8.25 do SIGADMIN para as instituições cooperadas. Confira mais informações abaixo:

 

Adicionado

- Inserido o mecanismo da telemetria no SIGAdmin.
- Adicionado filtro na consulta de unidades para ser possível listar unidades desativadas e não visíveis após desativação, para que tenhamos a opção, como gestor do sistema, de ativar estas unidades novamente em Gestão de Unidades > Cadastro de Unidades > Listar/Alterar

Corrigido

- Corrigido o erro na validação durante cadastro de Unidade no SIGAdmin.

Versão SIPAC 5.18.4 - 05/12/2024

Adicionado:
- Inserido o mecanismo da telemetria no SIPAC.
- Criada uma funcionalidade no portal público do SIPAC onde os usuários podem consultar por pagamentos realizados em: SIPAC -> Portal Público -> Consultas -> Pagamentos.
- Adicionada validação para empenhos que não tinham requisições associadas no momento de estorno em SIPAC -> Orçamento -> Estorno -> EMPENHO
- Adicionado uma condicional no método que verifica que o item foi empenhado. Caso esse empenho tenha sido anulado ou estornado, a condicional deve permitir que o item seja inserido no processo em Módulo Compras > Aba licitação > Cadastrar/Alterar proposta.

 

Alterado:

- Atualização dos valores dos novos campos utiliza_catraca e capacidade_maxima dos restaurantes que utilizam catraca.

- Os valores relacionados à aditivos de prorrogação de prazo foram removidos do calculo de valor acumulado do contrato em SIPAC > Contratos > Consultas/Relatórios > Gerais > Contrato Detalhado.

- Alterado a ordem dos botões do fluxo de cadastro de documento e de cadastro de processo, no passo de Confirmação em SIPAC -> Protocolo -> Menu -> Documentos -> Cadastrar Documento. (2) SIPAC -> Protocolo -> Menu -> Documentos -> Cadastrar Processo.

- Alterado a mensagem ao tentar consultar um documento restrito quando o usuário não tem permissão para visualizar em SIPAC -> Mesa Virtual -> Documentos criados pela unidade. SIPAC -> Mesa Virtual -> Documentos na unidade.

- Ajuste e parametrização de funcionalidade de juntada de processos para permitir que um processo que já possua juntada possa se tornar acessório de outro processo.

Corrigido:

- Ajuste no processador de liquidação de empenho para evitar que ocorra erro de Nullpoint. Caminho: SIPAC -> Orçamento Movimentações -> Empenho -> Detalhar Despesas -> Detalhar Despesas.
- Corrigida a validação que estava causando impedimento na hora de atualizar obra em SIPAC -> Infraestrutura -> Obras -> Atualizar/Listar Obras.
- Alterada data de inicio do benefício AUXÍLIO ATLETA que não teve suas alterações refletidas do sigaa, permitindo alteração retroativa.
- Realizado alguns ajustes no código para tratar as situações em que o campo de valor de ressarcimento que está salvo no projeto esteja diferente da soma de ressarcimentos inseridos no passo 6. A orientação para esses casos a partir de agora será remover todos os ressarcimentos e reinseri-los em: SIPAC -> Projetos/Convênios -> Projetos -> Editar Projetos Submetidos.
- Corrigida data finalização das bolsas finalizadas pelo timer do SIPAC cujo validação não atualizava as datas de fim de bolsa caso fossem anteriores ao dia atual.
- O código referente ao fluxo de cadastro de envio de requisição de auxílio financeiro foi ajustado para evitar o erro nas transações que estavam sendo encerradas por time out devido à ociosidade em Portal Adm -> Requisições -> Auxilio Financeiro ao Estudante -> Cadastrar Requisição Portal Adm > Requisições -> Auxilio Financeiro ao Estudante -> Modificar Requisição.
- Corrigido erro no detalhamento de despesas - "Modalidade não selecionada" em SIPAC > Orçamento > Movimentações > Empenho > Detalhar Despesas > Detalhar Despesas.
- Correção do erro ao gerar relatório mensal de telefonia em SIPAC -> Módulo Orçamento -> Movimentações -> Movimentações Orçamentárias -> Transferências -> Transferência Mensal Automática de Gastos com Telefonia
- Correção do erro no cadastro de participantes externos em processo de compra em  SIPAC > Módulo Compras > Aba Compras > Participantes Externos (SRP) > Cadastrar.
- Correção do erro ao acessar webservice do sisgru.
- Ajustado parâmetro de busca de usuário por papel/responsabilidade que não estava retornando a listagem completa em SIPAC > Protocolo -> Mesa virtual-> Processos na Unidade -> Responsáveis -> Adicionar/alterar responsáveis.

 


 

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar